< voltar

Perguntas frequentes

A assinatura pode ser feita pelo site assine.meioemensagem.com.br

Caso tenha dúvidas ou necessite de ajuda, envie mensagem via whatsapp para: 11 97178-9529 ou por e-mail: assinaturas@grupomm.com.br
O código de assinante é enviado no e-mail de boas-vindas e também pode ser localizado na etiqueta do jornal impresso.
Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone 11 97178-9529, pelo fale conosco ou envie sua solicitação para assinaturas@grupomm.com.br

Para facilitar a localização da assinatura, tenha em mãos o código de assinante ou CNPJ/CPF cadastrado.
A edição impressa começa a ser entregue em até 1 ou 2 semanas após a confirmação do pagamento. O conteúdo digital pode ser acessado logo após a compra pelo app mobile, mas lembre-se que para isso é preciso criar a M&M ID e vincular a assinatura no site M&M para ativar. Veja o passo a passo no tópico APLICATIVO.
Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone 11 97178-9529 ou envie sua solicitação para assinaturas@grupomm.com.br. Assim que perceber o atraso na entrega, contate-nos o quanto antes. Assim conseguiremos reenviar a edição e acompanhar as novas entregas para evitar falhas.
SP - capital: sábado ou segunda-feira | interior: terça-feira.
RJ - capital: segunda-feira | interior: terça-feira.
MG, ES, PR, SC, RS, DF, GO, MT, MS, PE - capital: terça-feira | interior: quarta-feira.
RN, CE - capital: terça-feira | interior: quinta-feira.
AL, BA, MA, PB, PI, SE - capital: quarta-feira | interior: quinta-feira.
AC, AP, AM, PA, RO, RR, TO - capital: quinta-feira | interior: sexta-feira.
*Para entregas realizadas via Correio, o prazo é de dois a cinco dias uteis após a data de circulação.
Círculo Profissional e Círculo Corporativo.
Os Círculos Liderança e Acadêmico estarão disponíveis para assinatura em 2021.
A edição é semanal. No app, as edições ficam disponíveis todo sábado, a partir do meio-dia. O impresso começa a ser distribuído no próprio sábado, e a data de entrega varia de acordo com a região.
Sim, para isso, basta criar sua M&M ID, vincular a sua assinatura a conta e ativar em nosso site.
Veja como fazer:
1- Clique aqui para ir até a página de login e criar sua M&M ID;
2- Marque a opção “Sim” na pergunta “É assinante do Meio & Mensagem?”
3- Confirme os dados e clique em vincular
4 - Pronto, agora é só baixar o novo aplicativo e entrar com sua MMID.
Plano mensal – cartão de crédito
Plano anual – cartão de crédito
Para assinaturas com cartão de crédito cadastrado, a renovação ocorrerá automaticamente, respeitando a vigência do plano que é anual. Os assinantes serão notificados por e-mail quando estiver em período de renovação.
O plano mensal é recorrente, ou seja, mensalmente é cobrado o valor do plano, sem que haja aviso de renovação.
Entre em contato pelo 11 97178-9529 (whatsapp), ou e-mail assinaturas@grupomm.com.br, solicitando a exclusão da renovação automática.
Sim, você pode fazer a renovação da assinatura através do autoatendimento. Para acessar, você precisará do CEP de entrega e CNPJ/CPF cadastrado ou código de assinante. Lá você encontrará os planos de renovação, preços e formas de pagamento.
Acesse sua loja de aplicativos e digite Meio & Mensagem ou clique no link abaixo:
App Store - iOS
Play Store – Android
A partir do iOS 11 e Android 8.0
Para recuperar sua senha, clique aqui “Esqueci minha senha”.
Para baixar a edição, é necessário estar conectado a uma rede de internet. Mas depois de efetuar o download, a edição pode ser lida sem precisar de conexão.
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento informando qual o erro, modelo e versão do sistema operacional do tablet (11 97178-9529 ou pelo e-mail assinaturas@grupomm.com.br).
Para cancelar, entre em contato pelo 11 97178-9529 ou pelo e-mail assinaturas@grupomm.com.br Tenha em mãos o CPF/CNPJ cadastrado na conta, ou código de assinante, para facilitar a localização da assinatura.
Ao realizar o cancelamento da assinatura, você ainda poderá receber o saldo de exemplares disponíveis em seu cadastro. Por exemplo, você pagou pelo plano anual, e faltando 3 edições para o término da assinatura, você decide cancelar. As 3 edições restantes, por já estarem pagas, serão entregues normalmente à você.