Formulário enviado!

Formulário enviado com sucesso. Voltar

CENTRAL DE ATENDIMENTO

0800 770 0501

FAQ

Assuntos

  • Cadastro
  • Entrega
  • Planos
  • Pagamento
  • Renovação
  • Aplicativo
  • Cancelamento

Como faço a assinatura do Meio & Mensagem?

A assinatura pode ser feita pelo site, pelo 0800 770 0501 ou pelo e-mail assinaturas@grupomm.com.br.

Pelo site, basta escolher o plano de interesse, preencher o formulário com os dados cadastrais e forma de pagamento, e confirmar. Para visualizar os planos, clique aqui.

Aonde encontro meu código de assinante?

O código de assinante é enviado por e-mail após 1 dia do cadastro da assinatura. Assinantes do impresso também poderão localizar essa informação na etiqueta do jornal.

Como faço para alterar meu endereço de entrega?

Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800 770 05 01, pelo fale conosco ou envie sua solicitação para assinaturas@grupomm.com.br

Para facilitar a localização da assinatura, tenha em mãos o código de assinante ou CNPJ/CPF cadastrado.

Acabei de realizar minha assinatura. Quando começo a receber os exemplares?

A edição impressa começa a ser entregue em até 1 ou 2 semanas após a confirmação do pagamento. A edição tablet pode ser acessada um dia após o cadastro no site, assim que você receber o segundo e-mail de confirmação da assinatura, no qual consta o código de assinante (você precisará do código de assinante para criar a conta de acesso. Verifique o passo a passo em www.meioemensagem.com.br/acessotablet).

Não recebi meu exemplar impresso. O que eu faço?

Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800 770 05 01 ou envie sua solicitação para assinaturas@grupomm.com.br. Assim que perceber o atraso na entrega, contate-nos o quanto antes. Assim conseguiremos reenviar a edição e acompanhar as novas entregas para evitar falhas.

Qual o prazo de entrega do exemplar impresso para minha região?

SP - capital: sábado ou segunda-feira | interior: terça-feira.

RJ - capital: segunda-feira | interior: terça-feira.

MG, ES, PR, SC, RS, DF, GO, MT, MS, PE - capital: terça-feira | interior: quarta-feira.

RN, CE - capital: terça-feira | interior: quinta-feira.

AL, BA, MA, PB, PI, SE - capital: quarta-feira | interior: quinta-feira.

AC, AP, AM, PA, RO, RR, TO - capital: quinta-feira | interior: sexta-feira.

*Para entregas realizadas via Correio, o prazo é de dois a cinco dias uteis após a data de circulação.

Quais os planos de assinatura?

Disponibilizamos a assinatura nos seguintes formatos:
- Edição impressa + edição tablet : plano mensal, anual ou bianual.
- Edição tablet : plano mensal e anual.
*Confira os preços dos planos aqui

Qual a periodicidade do jornal Meio & Mensagem?

A edição é semanal. No tablet, as edições ficam disponíveis todo sábado, a partir do meio-dia. O impresso começa a ser distribuído no próprio sábado, e a data de entrega varia de acordo com a região.

Fiz a assinatura impressa do Jornal Meio & Mensagem, vou ter direito a acessar a edição tablet?

Quais são as formas de pagamento?

Plano mensal – cartão de crédito.

Plano anual e bianual – boleto ou cartão de crédito.

Receberei a NF da assinatura?

A nota fiscal será emitida e enviada para seu e-mail de cadastro em até cinco dias úteis após a confirmação de pagamento. No plano mensal, a NF é enviada a cada mês; nos planos anual ou bianual a NF é enviada após a confirmação da primeira parcela, porém no valor integral do plano (para pagamento parcelado), ou após a confirmação do pagamento integral (pagamento à vista).

A renovação é automática?

Para assinaturas com cartão de crédito cadastrado, a renovação ocorrerá automaticamente, respeitando a vigência do plano anterior (plano anual seguirá como anual, plano bianual seguirá como bianual). Para assinaturas feitas em boleto a renovação não é automática. Em ambos os casos você receberá notificações quando estiver em período de renovação.

*O plano mensal é recorrente, ou seja, mensalmente é cobrado o valor do plano, sem que haja aviso de renovação.

Não quero que a renovação seja automática. Como proceder?

Caso a sua assinatura seja em cartão de crédito, nos planos anual ou bianual, entre em contato pelo 0800 770 0501 ou pelo e-mail assinaturas@grupomm.com.br, solicitando a exclusão da renovação automática. Ao sair da renovação automática, você receberá notificações quando estiver em período de renovação e precisará confirmar a renovação para que não haja interrupção na assinatura.

Posso fazer a renovação pela internet?

Sim, você pode fazer a renovação da assinatura através do autoatendimento. Para acessar, você precisará do CEP de entrega e CNPJ/CPF cadastrado ou código de assinante. Lá você encontrará os planos de renovação, preços e formas de pagamento. Selecione a melhor opção e confirme. Se a opção de pagamento for boleto, um e-mail será enviado com o link para gerar o boleto.

Como baixo o aplicativo do Meio & Mensagem?

Qual a versão necessária para acessar o aplicativo do Meio & Mensagem?

O aplicativo deve ser baixado em tablet, compatível com iPad 2 ou superior com sistema iOS 6.0 ou superior. Já nos dispositivos com sistema Android estará disponível a partir da versão 4.2.

Já tenho login e senha da edição tablet, mas esqueci minha senha. Como faço para recuperá-la?

É preciso estar conectado à internet para ler o jornal Meio & Mensagem?

Para baixar a edição, é necessário estar conectado a uma rede de internet. Mas depois de efetuar o download, a edição pode ser lida sem precisar de conexão.

É possível acessar o conteúdo em mais de um tablet?

Você pode compartilhar a edição com mais 3 tablets além do seu (4 no total), desde que todos acessem com o mesmo login e senha. Para zerar o número de dispositivos, entre em contato conosco (0800 770 0501 ou pelo e-mail assinaturas@grupomm.com.br).

Consigo acessar o jornal Meio & Mensagem pelo smartphone ou PC, além do tablet?

Não, o acesso é exclusivo para tablets (iOSou Android).

Estou com dificuldades para acessar a edição tablet. Como proceder?

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento informando qual o erro, modelo e versão do sistema operacional do tablet (0800 770 0501 ou pelo e-mail assinaturas@grupomm.com.br).

Como eu faço para cancelar a assinatura?

Para cancelar, entre em contato pelo 0800 770 0501 ou pelo e-mail assinaturas@grupomm.com.br Tenha em mãos o CPF/CNPJ cadastrado na conta, ou código de assinante, para facilitar a localização da assinatura.

Cancelei minha assinatura, mas continuo recebendo exemplares. Isso quer dizer que minha assinatura não foi cancelada?

Ao realizar o cancelamento da assinatura, você ainda poderá receber o saldo de exemplares disponíveis em seu cadastro. Por exemplo, você pagou pelo plano anual, e faltando 3 edições para o término da assinatura, você decide cancelar. As 3 edições restantes, por já estarem pagas, serão entregues normalmente à você.

Dúvidas

0800 770 0501

Ligue agora

Seg - Sex 9h às 18h30