< voltar

Perguntas frequentes

A assinatura pode ser feita pelo site assine.meioemensagem.com.br

Caso tenha dúvidas ou necessite de ajuda, envie mensagem via whatsapp para: 11 97178-9529 ou por e-mail: assinaturas@grupomm.com.br
O código de assinante é enviado no e-mail de boas-vindas e também pode ser localizado na etiqueta do jornal impresso.
Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800 770 05 01, pelo fale conosco ou envie sua solicitação para assinaturas@grupomm.com.br

Para facilitar a localização da assinatura, tenha em mãos o código de assinante ou CNPJ/CPF cadastrado.
A edição impressa começa a ser entregue em até 1 ou 2 semanas após a confirmação do pagamento. O conteúdo digital pode ser acessado logo após a compra pelo app mobile, mas lembre-se que para isso é preciso criar a M&M ID e vincular a assinatura no site M&M para ativar. Veja o passo a passo no tópico APLICATIVO.
Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800 770 05 01 ou envie sua solicitação para assinaturas@grupomm.com.br. Assim que perceber o atraso na entrega, contate-nos o quanto antes. Assim conseguiremos reenviar a edição e acompanhar as novas entregas para evitar falhas.
SP - capital: sábado ou segunda-feira | interior: terça-feira.
RJ - capital: segunda-feira | interior: terça-feira.
MG, ES, PR, SC, RS, DF, GO, MT, MS, PE - capital: terça-feira | interior: quarta-feira.
RN, CE - capital: terça-feira | interior: quinta-feira.
AL, BA, MA, PB, PI, SE - capital: quarta-feira | interior: quinta-feira.
AC, AP, AM, PA, RO, RR, TO - capital: quinta-feira | interior: sexta-feira.
*Para entregas realizadas via Correio, o prazo é de dois a cinco dias uteis após a data de circulação.
Círculo Profissional e Círculo Corporativo.
Os Círculos Liderança e Acadêmico estarão disponíveis para assinatura em 2021.
A edição é semanal. No app, as edições ficam disponíveis todo sábado, a partir do meio-dia. O impresso começa a ser distribuído no próprio sábado, e a data de entrega varia de acordo com a região.
Sim, para isso, basta criar sua M&M ID, vincular a sua assinatura a conta e ativar em nosso site.
Veja como fazer:
1- Clique aqui para ir até a página de login e criar sua M&M ID;
2- Marque a opção “Sim” na pergunta “É assinante do Meio & Mensagem?”
3- Confirme os dados e clique em vincular
4 - Pronto, agora é só baixar o novo aplicativo e entrar com sua MMID.
Plano mensal – cartão de crédito
Plano anual – cartão de crédito
Para assinaturas com cartão de crédito cadastrado, a renovação ocorrerá automaticamente, respeitando a vigência do plano que é anual. Os assinantes serão notificados por e-mail quando estiver em período de renovação.
O plano mensal é recorrente, ou seja, mensalmente é cobrado o valor do plano, sem que haja aviso de renovação.
Entre em contato pelo 0800 770 0501, 11 97178-9529 (whatsapp), ou e-mail assinaturas@grupomm.com.br, solicitando a exclusão da renovação automática.
Sim, você pode fazer a renovação da assinatura através do autoatendimento. Para acessar, você precisará do CEP de entrega e CNPJ/CPF cadastrado ou código de assinante. Lá você encontrará os planos de renovação, preços e formas de pagamento.
Acesse sua loja de aplicativos e digite Meio & Mensagem ou clique no link abaixo:
App Store - iOS
Play Store – Android
A partir do iOS 11 e Android 8.0
Para recuperar sua senha, clique aqui “Esqueci minha senha”.
Para baixar a edição, é necessário estar conectado a uma rede de internet. Mas depois de efetuar o download, a edição pode ser lida sem precisar de conexão.
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento informando qual o erro, modelo e versão do sistema operacional do tablet (0800 770 0501 ou pelo e-mail assinaturas@grupomm.com.br).
Para cancelar, entre em contato pelo 0800 770 0501 ou pelo e-mail assinaturas@grupomm.com.br Tenha em mãos o CPF/CNPJ cadastrado na conta, ou código de assinante, para facilitar a localização da assinatura.
Ao realizar o cancelamento da assinatura, você ainda poderá receber o saldo de exemplares disponíveis em seu cadastro. Por exemplo, você pagou pelo plano anual, e faltando 3 edições para o término da assinatura, você decide cancelar. As 3 edições restantes, por já estarem pagas, serão entregues normalmente à você.
Chat online